10ª Reunião Geral do SisOuv

Publicado em 08/06/2022 - 00:39  |  Atualizado em 08/06/2022 - 00:41

A Ouvidoria Institucional do Município realizou no dia 18 de maio a 10ª Reunião com o Sistema Municipal de Ouvidoria (SisOuv). Na ocasião, foram alinhados fluxos pertinentes ao trabalho das Ouvidorias setoriais; apresentada a meta de performance das Ouvidorias prevista pelo Acordo de Resultados celebrado entre os órgãos e a Prefeitura e apresentado o calendário do 2º ciclo do Programa Permanente de Capacitação do SisOuv.